Um dia parei para conversar com o Senhor, nessa conversa solicitei a realização de um desejo muito especial para mim.
- que eu pudesse ter um dia de silêncio, pois não aguentava mais tantos problemas e sentia a necessidade de escutar o meu eu em um momento de silêncio. O Senhor me responde:
- Filha te amo tanto que para o seu crescimento concederei o seu desejo.
Não demorou alguns segundos e veio o silêncio, no início me senti aliviada com toda aquela calmaria. Logo um desconforto surgiu em meio a um deserto de silêncio e comecei a analisar as coisas boas que estava deixando de compartilhar com as pessoas que amo.
- não se ouvia o cantar dos pássaros, a voz acolhedora de meus verdadeiros amigos, os conselhos maravilhosos de meus pais, etc. Então falei novamente com o Senhor:
- Senhor, porque não consigo me concentrar no silêncio e buscar a paz que tanto sonho? Aguardei em um silêncio perturbador e não obtive resposta. Passado 55 minutos, ouvi a voz do meu Senhor dizendo:
- Filha, tenho que terminar seu sonho, o tempo que me solicitaste terminou. Então indaguei ao Senhor: - Senhor, lhe fiz uma pergunta à 55 minutos atrás e não me respondeste, porque ?
O Senhor me respondeu:
- Filha, eu te amo e antes do meu amor vêm o meu respeito a ti. Jamais tiraria seu silêncio com o barulho de minha voz. Então falei ao meu Senhor:
- Senhor o meu amor por Ti é tão imenso e especial que a cada momento que passa ele consegue aumentar, hoje pude perceber que o Senhor nos coloca à frente dois rumos e que temos livre arbítrio para escolher. Ele nos mostra dois caminhos e a escolha é nossa. Hoje vejo o quanto cresci e o quanto mudei após 5 minutos de silêncio. Hoje dos barulhos da vida, retiro os sons que me agrada, dos problemas mostro as soluções que o Senhor me oferece. Essa inspiração vem do cantar dos pássaros, da acolhedora voz de meus verdadeiros amigos, de minha absorção da excelente criação de meus pais e é claro que da mansidão que vem de Ti, Senhor. As vezes para um ser humano enxergar certas coisas na vida, primeiro ele tem que descer do topo da vida e subir degrau por degrau para que consiga reconhecer com humildade todos que contribuíram com o seu alcance e aí sim ele encontra a paz que tanto procura.
Claudiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário